quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ano II # 81 - Ainda do aniversário

IMG_3099
Há coisas impressionantes! Eu conto as minhas amigas-amigas pelos dedos de uma das mãos e sei que posso contar sempre com elas, apesar de não nos vermos muito (e infelizmente, cada vez menos), mas quando nos encontramos a amizade sai sempre um bocadinho mais fortalecida. Isso acontece de todas as vezes que estamos juntas, porque há sempre um desabafo que me faz conhecê-las um bocadinho melhor.
Ontem não foi exceção e eu fico tão feliz por vê-las feliz, que é uma coisa indescritível! E isso não tem nada a ver com prendas nem com bens materiais e não me encontro com elas à espera de nada disso, porque a nossa amizade não é assim, por isso imaginam como fiquei surpreendida quando uma das minhas amigas me disse que tinha um presente de aniversário para mim! Eu já fiz anos há mais de um mês, mas só nos conseguimos encontrar ontem, portanto foi só ontem quem os presentes chegaram a casa. Pois, presentes. Dois miminhos para mim e um livro para o R. que fez anos no dia antes de mim.

Já sabes, querida, que não é preciso! Sou feliz sabendo que te preocupas, mesmo sem presente!
Um beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário